No dia 29 de outubro comemora-se o aniversário da partida da beata Chiara Luce para o céu. Nessa data, Waniza, uma jovem da cidade de São Paulo, nos conta:

“No dia 29 de outubro de 2014, meu irmão que é mecânico automotivo, sofreu um acidente com uma peça defeituosa que jorrou gasolina em seu rosto. Imediatamente a mesma peça soltou uma pequena chama de fogo, que foi suficiente para ele sofrer uma queimadura grave na face. Eu o socorri, levando-o ao hospital. Ele recebeu todos os cuidados possíveis, e os médicos informaram que ele tinha uma lesão nos olhos, que causou um comprometimento em sua visão, que poderia ser temporária ou não. Ao saber disso, eu me sentei no banco do hospital e imediatamente me veio Chiara Luce em mente, afinal, era o dia dela, e resolvi pedir à Beata que intercedesse pela recuperação de meu irmão!
Hoje, um ano após o acidente, meu irmão está 100% recuperado, tanto de pele quanto da visão! Nem parece que sofreu tal acidente! Portanto, este 29 de outubro é um dia de gratidão a ela, pois sinto em meu coração que ela olhou por ele!”

Waniza_exp Chiara Luce

 


Compartilhe no

Facebook WhatsApp

Regolamento (500)