Gen Rosso se apresenta em Maceió com um espetáculo de superação

 

Em turnê pelo Brasil em parceria com a Fazenda da Esperança, o Gen Rosso também esteve em Maceió e atraiu mais de 3 mil pessoas para assistir ao espetáculo Streetlight, nos dias 20 e 21 de outubro.

Um espetáculo especial, já que conta com a participação de recuperandos de dependência química da Fazenda da Esperança que antes do show participam de workshops artísticos e formação espiritual com os integrantes do Gen Rosso, todos membros do Movimento dos Focolares.

Também nesta capital, a comunidade do Movimento teve a oportunidade de passar uma tarde com os artistas, em um momento de convivência e de família.

Confira as impressões: 

“É impressionante ver, tocar, constatar os milagres realizados pelo amor. Pude estar presente e participar de uma das oficinas e constatei o efeito que provoca em cada jovem esse trabalho de resgate da autoestima.

A princípio desacreditei que teríamos tido o êxito que tivemos no final, porém o mais forte foi encontrar no mais íntimo dessas pessoas o reconhecimento, a gratidão e a vontade de recomeçar.

Saí enriquecida pelas experiências compartilhadas e pelos relacionamentos verdadeiros que foi um crescente”.

 

 

“Eu participei das oficinas do evento com o Gen Rosso e foi muito lindo. No meu grupo, todos eram da fazenda ou já tinham saído de lá, menos eu. Foram poucos dias, mas intensos até que éramos todos uma coisa só sem deixar de ser nós mesmos (ao menos eu me senti assim). Foi uma experiência de sair de mim o tempo todo, encontrando meus limites e superando-os tudo para não deixar perder nenhum momento, principalmente com o meu grupo. Nos apresentamos e deu tudo certo, era uma alegria imensa ver cada um feliz por ter conseguido subir num palco, atuar, dançar e etc. certamente foi uma superação para todos!! E agora lembrar desses dias vividos com amor e doação dão uma grande alegria e força na minha vida particular”. 

Regolamento (500)