Adolescentes de Sergipe participam da 4ª edição do Quebra-Cabeça

 

Cerca de 120 adolescentes do Movimento Juvenil pela Unidade de Sergipe participaram da quarta edição do evento Quebra-Cabeça, que neste ano teve como tema: “Não deixe para depois”. 

A programação aconteceu no Colégio IBV de Tobias Barreto, no dia 03 de Dezembro. Com muita música, dança, testemunho, formação e missa, os adolescentes refletiram sobre a escolha de um Ideal vida, aquele do Movimento Juvenil pela Unidade de viver por um Mundo Unido e pela fraternidade dos povos. Por isso, os já participantes do MJU apresentaram as diversas atividades que realizam em diferentes cidades do estado de Sergipe.

 

Também abordaram temas importantes como a depressão, com uma experiência e uma dança. E ainda tiveram a oportunidade de ir ao encontro das pessoas nas ruas da cidade para difundir o ideal do mundo unido, abordando os transeuntes e mostrando-lhes a proposta.

“A experiência do Quebra Cabeça é contagiante, por trazer o espirito da alegria,  da unidade, do Ideal de Chiara, fruto da vivência do Evangelho”, disse um deles.

Regolamento (500)