Gen Rosso realizará 2ª edição de evento internacional para artistas

 

Após o sucesso da 1ª edição do “Gen Rosso Music and Arts Village”, o Gen Rosso (Grupo Internacional de Performance e Artes do Movimento dos Focolares) convida para a 2ª edição dessa experiência de aprofundamento artístico e de compartilhamento de valores à luz do Carisma da Unidade.

O Village, que acontecerá nos Estúdios de Produção do Gen Rosso em Loppiano, de 27 de dezembro de 2018 a 5 de janeiro de 2019, pretende envolver jovens com mais de 18 anos, profissionais e estudantes de disciplinas como: música, dança, canto, teatro, som/luzes.

No final, será entregue um certificado de participação.

A metodologia didática foi projetada e será conduzida pelos monitores do Gen Rosso juntamente com professores de reconhecida qualificação e experiência artística. O programa prevê o aprofundamento de temas específicos do mundo da arte, trocas de experiências, espaços criativos e laboratórios práticos, convergindo para uma apresentação final. Em algumas noites, são previstas contribuições de artistas renomados.

 

1ª edição

A primeira edição do Gen Rosso Music and Arts Village envolveu23 jovens artistasdo Brasil, da Colômbia, da Espanha, da Áustria, da Jordânia, da França e da Itália.

Confira o convite.

 

 

 

Regolamento (500)