Mariápolis em Brasília: com o olhar de Maria

 

A Mariápolis de Brasília contou com a participação de cerca de 200 pessoas, de 6 a 8 de julho, e teve como tema principal: “Quero revê-la em Ti – Um chamado a reviver Maria”.

O local foi arrumado com todo o zelo pela comunidade para que também ele falasse da presença de Deus entre os mariapolitas. E assim foi.

Com tudo pronto, a programação contou com as canções da banda, dinâmicas e muitos momentos de interação.

“Ficou forte para mim o contato com as pessoas, e todas com o olhar de Maria, uns com os outros. Os temas todos têm uma forte ligação com a minha vida. Quero muito manter contato”, escreveu Luis Daniel, de 31 anos, que assim como quase outros 90 participantes vinham pela primeira vez a uma Mariápolis.

Um destaque foi a transmissão ao vivo do Genfest – encontro para jovens – que estava acontecendo em Manila, nas Filipinas, com mais de 7 mil pessoas.

Ao final, muitos mariapolistas comentaram sobre o impacto dos temas – santidade, Maria, Diálogo, Arte de Amar- e das experiências, na trajetória de vida de cada um, e nos propósitos feitos a partir daí.

Foi o que escreveu Gabriela Queiroz, de 26 anos. “A Mariápolis foi um momento de reflexão que me mostrou novos caminhos para viver intensamente o Evangelho, e me fez enxergar Maria de uma nova maneira. Querer viver como Maria será o grande objetivo da minha vida daqui para frente”, concluiu.

Regolamento (500)