5 eventos especiais dos Focolares no norte do país

 

As comunidades do Movimento dos Focolares da região de Manaus, que compreende os estados do Acre, Amazonas, Roraima e Rondônia, estão preparando cinco eventos especiais para levar o carisma da unidade dos Focolares a diversos locais da região.

São todos eventos de participação aberta, para famílias, adultos, jovens, religiosos ou pessoas sem uma crença ou religião. Todos são chamados a viver o carisma da Unidade.

Serão 3 Mariápolis e duas edições do Projeto Amazônia. As Mariápolis são encontros de cerca de três dias, onde a comunidade apresenta alguns pontos da espiritualidade do carisma, testemunhos, com muita música e momentos de convivência.

Já o Projeto Amazônia é um projeto missionário que leva voluntários a comunidades carentes da região de floresta a fim de desenvolver atividades sociais, educativas e de saúde com adultos e crianças.

A primeira Mariápolis será em Manaus, nos dias 21, 22 e 23 de junho de 2019 e é possível chegar à cidade de avião. A segunda Mariápolis será em Boa Vista, em Roraima, nos dia 12, 13 e 14 de julho, onde também é possível chegar de avião. E a terceira será realizada em Parintins, no Amazonas, nos dias 21, 22 e 23 de setembro, onde é possível chegar de avião ou de barco pelo Rio Amazonas.

A região também sediará duas edições do Projeto Amazônia!

E para apoiar o Projeto, a comunidade local está convidando missionários voluntários de todo o Brasil. Cerca de 10 a 20 por edição do Projeto.

As duas cidades do interior do Amazonas a receber o Projeto Amazônia serão Santo Antônio do Içá e Humaitá, ambas as edições entre os dias 03 e 14 de julho.

As despesas de transporte ficam por conta dos missionários.

Para saber mais detalhes, basta entrar em contato pelo e-mail: alaranjadomanaus@gmail.com

Confira datas e outras informações do Projeto Amazônia em outras cidades! 


Compartilhe no

Facebook WhatsApp

Regolamento (500)