Centro Mariápolis Arnold sedia 19ª noite musical ecumênica

 

Como já é tradição, o Centro Mariápolis Arnold, no Rio Grande do Sul, sediou a 19ª Noite Musical Ecumênica, com apoio de Serviço Ecumênico Leopoldense e presença de cerca de 350 pessoas.

Este ano participaram cinco corais pertencentes a quatro Igrejas diferentes: Batista ( Grupo vocal JUAD de Novo Hamburgo), Luterana (Coral da Comunidade Luterana de São Leopoldo), Adventista (Coral Jovem de São Leopoldo) e Católica (Coral Santo Inácio e Meninos Cantores de Novo Hamburgo).

O Pastor Valdir Gromman (IECLB); o estudante Gustavo Klug,; Marinês e Liani Cardoso, coordenadora e secretária do SELEO, respectivamente, foram os apresentadores dessa noite especial.

“Foi inesquecível pelo clima de respeito e tolerância que já existe entre nós, mas que nesta noite, cantores e plateia puderam experimentar juntos. Cada um se sentia parte de uma grande família, descobrindo-se verdadeiros irmãos em Cristo Jesus”, nos escreveu a comunidade de São Leopoldo.

No final, após a recitação do Pai-Nosso Ecumênico, ministros e ministras das várias Igrejas concederam uma benção especial a todos os presentes.


Compartilhe no

Facebook WhatsApp

Regolamento (500)