CHOQUE 5.0: “amar sem limites” para construir hoje o que queremos para o futuro

 

No último dia 30 de novembro, a cidade de Palmares, em Pernambuco, sediou o evento CHOQUE 5.0, sigla que significa Construímos Hoje o que Queremos, organizado pelos Focolares e que contou com a presença de cerca de 100 jovens de diversas cidades do estado: Recife, Jaboatão, São Bento do Uma, São José do Egito, Lajedo, Xexéu, Paulo Afonso e da própria Palmares.

O lema dessa quinta edição foi “amar sem limites” e toda a programação foi permeada com muita animação, dinâmicas, música e outras reflexões importantes. Além de aprofundarem esse amor sem limites que é o amor que devemos ter por cada próximo espelhado no amor de Jesus que amou a todos, os jovens também dialogaram sobre outras temáticas como “Administrar as emoções e construir relacionamentos”, acompanhadas por diversas experiências de vida.

Um dos momentos marcantes foi quando todos juntos se reuniram ao meio dia para recitar a oração do Time-Out, que roga pela paz no mundo.

Para fechar o dia com chave de ouro, os jovens assistiram a um vídeo retrospectiva preparado pela “TV CHOQUE Produções” e já foram informados sobre a sede do CHOQUE 6.0: a cidade de Lajedo!

Até lá!


Compartilhe no

Facebook WhatsApp

Regolamento (500)