Sportmeet é a rede mundial de desportistas e operadores do esporte, homens e mulheres de todas as idades, culturas, etnias, línguas e religiões, que vivem o esporte como realidade importante e positiva, no confronto consigo mesmos e com os outros, animados pelo desejo de contribuir, através dele, na construção de um mundo mais unido.

Fazem parte dela as mais diferentes categorias de pessoas apaixonadas pelo esporte: atletas de todas as modalidades, competitivos e não, praticantes de esporte amador, amantes do contato com a natureza e da atividade física praticada em ambiente natural, professores de educação física, instrutores e técnicos de qualquer tipo e grau, docentes de ciências motoras, estudantes e graduandos nas várias áreas que dizem respeito à atividade esportiva, agentes sanitários com várias competências no campo do esporte, cronometristas, árbitros, juízes e comissários de competições, dirigentes de sociedades desportivas, jornalistas e agentes de mídia ligados ao esporte, administradores públicos e privados de instituições esportivas, comerciantes que atuam na área de esportes, e qualquer outra pessoa profissionalmente e culturalmente ligada à atividade motora.

Colaborar com Sportmeet significa simplesmente compartilhar o projeto, e não é pedida nenhuma outra forma de adesão, a não ser a partilha desse caminho. Sportmeet coloca-se em diálogo com cada pessoa ou realidade que comunga desses objetivos.

O site oficial de Sportmeet é uma das vitrines do projeto. Ele reúne e promove ideias, estudos, projetos e depoimentos daqueles que compartilham do mesmo espírito.


Compartilhe no

Facebook WhatsApp